Unindo a paixão pelo futebol, viagens, férias e patri- Umônio, a BR Resorts e a Laghetto Hotéis lançaram a marca Laghetto Sports Resort, um projeto que contempla empreendimentos temáticos no modelo de multipropriedade de clubes de futebol. Com sete contratos com times já assinados e totalizando um investimento de R$ 3,3 bilhões, os incorporadores do projeto trouxeram para comercializar as frações imobiliárias a New Time e Quantum, para vendas presenciais, e a 2Share, para o canal digital. Os dois primeiros resorts do projeto já foram anunciados, tratando-se de empreendimentos temáticos dos rivais gaúchos Grenal, o Grêmio e o Internacional, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. As vendas dos dois resorts terão início simultaneamente em janeiro, aproveitando as prétemporadas dos clubes e o verão no litoral do Rio Grande do Sul, contando com 400 profissionais da multipropriedade contratados, nas áreas de vendas presenciais, vendas online, marketing, pós-vendas e back office. “O futebol é uma das grandes paixões do brasileiro, a New Time está nesse projeto em comunhão com a Quantum nas vendas físicas e com a 2share nas vendas online, parcerias que têm trazido muitos resultados positivos. Sempre buscamos operações desafiadoras, e comercializar esses dois grandes clubes do futebol brasileiro será um prazer. Agradecemos muito a BR Resorts e Laghetto Hotéis por nos “convocar” para esse jogo”, diz Marco Vargas, sócio da New Time. O projeto segue o planejamento de beneficiar igualitariamente as duas torcidas, por isso, os empreendimentos terão as mesmas metragens de áreas, os mesmos números de apartamentos, 461 cada, as mesmas atrações, serão inaugurados na mesma data e também terão as mesmas estratégias de comercialização. “Os dois empreendimentos terão as mesmas quantidades de salas de vendas. Os locais serão na casa das torcidas, ou seja, nos estádios dos clubes, na Arena Grêmio e no Estádio Beira-Rio. Também apostaremos no litoral gaúcho, além de rodarmos todo o estado com mini operações temporárias, aproveitando a capilaridade dos consulados e embaixadas dos times”, conta o executivo. Com mais de 12 anos de fundação, a New Time é a maior consultoria de multipropriedade e timeshare do Brasil, já tendo atuado em mais de 40 projetos e mais de 100 salas de vendas. Atualmente, conta com operações em 22 salas de vendas funcionando simultaneamente espalhadas por todas as regiões do Brasil, contando com mais de 800 profissionais da multipropriedade atuando por intermédio da empresa. “Nossas expectativas para este projeto são as melhores, pois trará uma inovação ao mercado, que também é uma das características da New Time. As torcidas dos dois maiores do Rio Grande do Sul são as mais engajadas do Brasil, tanto o Internacional quanto o Grêmio costumam lotar seus jogos dentro das suas arenas, e em tudo que é envolvido com as duas instituições. Estaremos muito perto, tanto nos espaços físicos quanto nas redes sociais. Muitas surpresas aparecerão no decorrer de 2024”, conclui Marco Vargas.
New Time se prepara para venda de Resorts Temáticos de Futebol
Atualizado: 8 de jun.
Comments