Como o mercado evoluiu nesses dez anos em relação a desenvolvimento de novos produtos, profissionalização e comportamento dos consumidores?
O mercado evoluiu de forma crescente e consistente com o grande aumento de profissionalismo de todos envolvidos no processo, desde o planejamento a execução dos projetos, tendo uma forte adequação tanto da venda quanto dos produtos a fim de satisfazer as necessidades dos clientes de multipropriedade.
Hoje, os segmentos de multipropriedade e timeshare estão mais conhecidos pelas incorporadoras e redes hoteleiras do que dez anos atrás. Uma consultoria para o segmento ainda é essencial para o negócio?
Sim! É claro! O know-how das consultorias especializadas em multipropriedade é essencial para o bom desenvolvimento e sucesso de qualquer projeto, visto que todos os projetos de sucesso, sem exceção, contaram com pessoas ou empresas com grandes conhecimentos e experiências no modelo de multipropriedade, já que por se tratar de um produto e uma venda totalmente especializados, não era viável o formato tradicional de comercialização em que as incorporadoras e redes hoteleiras utilizavam. Além disso, contratar uma empresa especializada como a New Time resulta em redução dos custos gerais de comercialização, garantia de sucesso da venda dos produtos, e formatação ideal de produtos, garantindo a maior assertividade desde a concepção de estudos de viabilidade, o planejamento de vendas, assim como o planejamento de atendimento a clientes, minimizando problemas e maximizando resultados.
Qual o ponto primordial que vocês atribuem o sucesso da New Time?
De todos os pontos que foram importantes em nossa trajetória, sem dúvida, o mais importante foi e continua sendo as equipes que trabalharam e trabalham conosco. Valorizamos e respeitamos todos os envolvidos nas operações desde equipes de apoio, captação de clientes, vendas e pós-vendas. Tentamos sempre manter um bom clima de trabalho, pois sabemos o quanto é importante proporcionar qualidade de vida profissional às equipes, além do plano de carreira, transformando-os em grandes profissionais desse maravilhoso mercado da multipropriedade. Ficamos muito felizes vendo grandes especialistas nesse mercado que em algum momento já trabalharam com a New Time.
Quais os planos da New Time para 2021?
Os planos da New Time para 2021 são de continuar sendo a maior comercializadora do Brasil, e chegar a 40 projetos de multipropriedade até o final do ano e continuar contribuindo para a força do segmento, prezando sempre pela ética entre parceiros, concorrentes e clientes, para que assim possamos manter a prosperidade do mercado, atuando de forma justa e íntegra, mantendo assim as boas práticas junto as incorporadoras e redes hoteleiras nacionais e internacionais. história! Temos grandes projetos vindo por ai! Somos o início, o presente e o futuro da multipropriedade no Brasil!”, finaliza Priscila Nunes.
Commentaires